domingo, 12 de agosto de 2012

Estrada do Córrego Frio

Em Penedo existe uma pequena estrada que começa em frente ao restaurante Jardim Secreto e vai até a antiga pousada Portal do Bosque. É uma estrada de terra super tranquila em meio a um belo cenário, ótima para realizar uma caminhada e admirar a beleza local.

No sábado, dia 11/08, fui até esta estrada para fazer algumas fotos. Durante a caminhada passei ao lado da construção de um condomínio que não têm nada a ver com Penedo. São dezenove caixotes que eles falam que são "chalés", fazer o que?

Continuei com a minha caminhada até chegar ao Portal do Bosque, este local já foi uma bela pousada mas hoje está decadente, na verdade eu nem sei o que funciona lá. A estrada continua e vai dar em uma construção que vai ser uma espécie de "templo budista" para meditação. Conversei com o responsável pela obra e fui informado que uma parte da área será transformada em RPPN. Neste local termina a Travessia Serrinha - Penedo, com o término desta obra terá que ser criado algumas normas junto ao templo para os trilheiros passarem pelo o local.

Foi mais uma tarde deliciosa em Penedo em uma curta caminhada para recarregar as energias, valeu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário